Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda devolvida

Nuno Lopes apresentou a reclamação

Venho, por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à situação da encomenda indicada, uma vez deixaram de me responder pela via de contacto direto no vosso canal de apoio ao cliente. E presencialmente, mostraram-se incapazes de dar qualquer resposta.
Solicito justificação para as seguintes questões, para que possa avaliar o tipo de serviço que os CTTs estão a prestar.
Porque motivo foi indicado no tracking da encomenda, por duas vezes, o seguinte status?
"Objeto sem distribuição domiciliária, Aguarda agendamento de nova entrega"
Porque motivo não me foram apresentadas justificações, quando me desloquei ao posto Antero de Quental a pedir esclarecimentos sobre o status acima, sendo que, apenas solicitaram que esperasse 3 a 4 dias (um prazo ridículo, dado que o objecto já estava na zona de entrega).
Porque motivo deixaram de responder ao ticket aberto no apoio ao cliente?
Porque motivo o item foi devolvido por "morada insuficiente", depois de estar 10 dias """"em distribuição""", dado que, neste período de tempo, entrei em contacto convosco presencialmente e via e-mail, sem que me tenham dado qualquer justificação ou mesmo referido qualquer problema com a morada?
Porque motivo indicaram morada insuficiente se já confirmei a mesma com o fornecedor e já tenho mais de 60 envios para esta morada, sem que tenha ocorrido este tipo de problema?
28 Dez2019

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

30 Dez2019
Nuno Lopes adicionou uma resposta

Informação solicitada foi enviada.

31 Dez2019

Alexandra Rebotim

06 Jan2020

Solicito resposta ASAP

07 Jan2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva

15 Jan2020

Continuo sem resposta.

16 Jan2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 16-01-2020.

Sofia Costa

30 Jan2020

Viva.
Recebi uma carta padrão que não responde às questões colocadas.
Se efectivamente faltava o número de porta no endereço (ainda a confirmar com foto do fornecedor), porque motivo nunca me foi facultada tal informação, em nenhuma das várias vezes que entrei com contacto convosco, presencialmente e via ticket online... isto ao longo de 10 dias? Porque pediram esperar... se o item ia ser devolvido?

05 Fev2020
Nuno Lopes editou a reclamação
07 Fev2020

Aguardo resposta

10 Fev2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva

12 Fev2020

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 12-02-2020.

Sofia Costa

18 Fev2020