Janeiro 2021
Janeiro 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda devolvida

Pedro apresentou a reclamação

Boas tardes, mandei vir uma encomenda da china via aliexpress com o código de envio (LT217885831NL) o qual nunca chegou a minha morada nem tão pouco o aviso para levantar na estação de correios, agora a encomenda foi devolvida ao remetente no dia 24/9/20 e o remetente não me quer reembolsar o dinheiro porque diz que a encomenda foi entregue o valor da encomenda é de cerca de 38€.como faço para resolver o problema. Obrigado.
20 out 2020

Estimado(a) Cliente, Pedro,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 47892120, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

06 nov 2020

Estimado(a) Cliente Pedro,

Para formalizarmos a reclamação 47892120 e procedermos às respetivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº 47892120
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Rebotim

Apoio ao Cliente

25 dez 2020
Pedro adicionou uma resposta

Em relação à reclamação n 47892120 já enviei o meu mail no site dos CTT e continuo a aguardar resposta

27 jan 2021
Pedro alterou o estado para Resolvida
27 jan 2021
Pedro avaliou a marca