Abril 2021
Abril 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda devolvida

Filipe apresentou a reclamação

Recebi uma postal/aviso no dia 21/04/2021 para levantar uma encomenda que não foi possível entregar em mãos uma vez que não estava ninguém no domicílio. O aviso informava que a encomenda poderia ser levantada a partir do dia seguinte o que não foi possível fazer, no entanto, no próprio aviso tem indicações que a encomenda sendo internacional tem o prazo de 15 dias corridos para ser levantada portanto feitas as contas até dia 06/05/2021. Hoje 03/05/2021 dirigi-me ao posto de correios indicado no aviso para levantar a minha encomenda e é-me informado que a mesma foi devolvida, e que eu deveria contactar o remetente. Posto toda esta falta de profissionalismo e grande falha da vossa parte, o mínimo que poderão fazer é efetivamente resolver o problema, não imputando as responsabilidades ao cliente. Relembro mais uma vez que a minha encomenda é internacional tendo vinda dos Estados Unidos.

Estimado(a) Cliente, Filipe,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 59382221, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

Estimado cliente Filipe

Informamos que, por forma a procedermos a averiguações complementares, será necessário que nos indique o nome e morada completa do destinatário, incluindo código postal , os quais deverá encaminhar através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira
Apoio ao Cliente

Filipe adicionou uma resposta

A reclamação não foi resolvida ainda, está em tratamento ainda.

Filipe reabriu a reclamação
Filipe editou a reclamação
Filipe editou a reclamação
Filipe adicionou uma resposta

Continuo a aguardar tratamento da situação. Enviei os dados tal como solicitaram, mas não recebi ainda solução ou resposta.

Filipe reabriu a reclamação

Estimado Cliente Filipe,

Reiteramos o pedido de dados realizado anteriormente, relativamente à reclamação 59382221, para iniciarmos as averiguações.

Os dados deverão ser enviados através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto, dando indicação do nº de portal da queixa.

Catarina Ferreira

Apoio ao cliente

Caros Senhores,
Já foram enviados os dados duas vezes e continuam a pedir-me para fazer exatamente a mesma situação.
Continuo a aguardar solução após ter agido como me indicaram.

05 mai 2021
Filipe alterou o estado para Sem resolução
Filipe avaliou a marca

Incompetência.