• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda devolvida

Sandra Soares apresentou a reclamação

Recebi sms a informar que iam entregar a minha encomenda,passaram dois dias e nada,resolvi ligar para os ctt para saber o que se passava, informaram me que a minha encomenda foi devolvida porque a morada não estava correta! Incompetência da pessoa, porque já confirmei e a morada está mais do que certa! O erro foi dos ctt,agora são eles que vão resolver o problema!
20 jan 2022

Estimado(a) Cliente Sandra Soares,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70355422, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

31 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida