Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda devolvida ao remetente sem qualquer aviso de recepção

Ana Oliveira apresentou a reclamação

Hoje desloquei-me aos correios para localizar uma encomenda sendo que fui informada de que houve uma tentativa de entrega no dia 13/02/2017 pelas 11H mas hoje dia 14/02/2017 pelas 12H a encomenda já se encontrava no Cartaxo. A encomenda foi enviada à cobrança, logo se no dia 13/02 não estava em casa pelas 11H deveriam ter deixado em aviso para ir levantar a encomenda ao CTT da minha residência, visto ter 5 dias úteis para levantar a encomenda após deixarem o aviso de recepção. Mas não foi o que aconteceu, pois além de não deixarem aviso de recepção, devolveram imediatamente a encomenda.
Agradecia a resolução deste problema pois agora terei de voltar a pagar os portes de envio para que a encomenda me volte a ser enviada.

16 Fev2017

Exma. Senhora
Ana Oliveira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda devolvida ao remetente sem qualquer aviso de recepção
Reclamação Portal da Queixa nº 8312817
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras);

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

16 Fev2017
Ana Oliveira adicionou uma resposta

Email do reclamante: anasofia9896@hotmail.com

Nome e morada do remetente:
Ana Martins
Rua da Ponderosa nº 53
2070-726 Vale da Pedra

Nome e morada do destinatário:
Ana Sofia Mendes Oliveira
Rua Eça de Queirós nº246
4765-540 Serzedelo
Guimarães

Nº do objecto: RD844799691PT

17 Fev2017

Exma. Senhora
Ana Oliveira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente