Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda devolvida por suposta morada errada

Carlos Feiteira apresentou a reclamação

No passado dia 9 de Abril fiz um envio de uma encomenda para um cliente. Hoje reparo que no site dos CTT aparecia que a morada estava incorreta ou imcompleta. Entrei em contacto com o cliente que me garantiu que a morada estava correta.

Pedi-lhe então que me facultasse uma fatura que recebesse naquela morada para fazer uma reclamação. Aqui está ela (ver anexo).

A conclusão que chego é que a morada está correta para entregar faturas, mas não está para entregar encomendas?!

15 Mai2019

Carlos Feiteira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

20 Mai2019
Carlos Feiteira adicionou uma resposta

Fico a aguardar por uma resposta..

01 Jun2019

Carlos Feiteira

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 29-05-2019.

03 Jun2019
Carlos Feiteira adicionou uma resposta

Recebi a vossa carta com a referência 19N49005, mas fiquei na mesma.

Um cliente meu mandou-me uma fotografia de uma fatura que recebe na morada para eu ver a morada e para comparar os dados.

Agora na vossa carta dizem que falta a localidade?! (Reparem que a fatura também não tem a localidade e mesmo assim é entregue) Eu digo que falta é voltande para trabalhar a quem faz a distribuição naquela zona.
Para entregar a fatura da Fidelidade a morada estava correta, mas para entregar a encomenda que enviei não?!

Enviei novamente os documentos para o vosso mail e com a vossa referência..

Obrigado.

04 Jun2019

Carlos Feiteira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador