• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda em aceitação

Oliveira Matos apresentou a reclamação

Foi enviada a dia 9 de Fevereiro uma encomenda para mim do Porto. Eu sou de Coimbra. Já devia ter recebido. Vi agora através da aplicação dos CTT que a encomenda está em estado de aceitação na loja CTTs Caetano em Gondomar
17 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Oliveira Gonçalves Matos Andreia Filipa Oliveira Gonçalves Matos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55587821, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

22 fev 2021
Oliveira Matos adicionou uma resposta

A minha encomenda ainda não chegou

29 mar 2021
Oliveira Matos alterou o estado para Resolvida