Março 2021

• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda em morada errada

19190718
Suse Dias apresentou a reclamação

Fiz uma compra internacional a ser enviada para a minha morada na região do Algarve, qual não é o meu espanto ao consultar o serviço de acompanhamento de encomendas dos CTT e verifico que a encomenda tinha sido entregue em São João da Madeira a uma pessoa que desconheço.

Para além disto, o apoio a cliente via telefónica dos CTT é péssima, uma vez que os colaboradores despacham o cliente. Nem se limitam a perguntar o tracking number da encomenda. Limitam-se a dizer para fazer reclamação por escrito. Em caso de já o termos feito, dizem para aguardarmos 10 a 12dias. E em momento algum há uma tentativa de resolução do problema.

01 jun 2018

Exma. Senhora
Suse Dias

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda em morada errada
Reclamação Portal da Queixa nº 19190718
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de oliveira

oliveira

Tem a morada e o nome a quem foi entregue?