CTT

CTT - Encomenda em parte incerta

Ana Filipa da Silva Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
3 de julho 2017

Fiz o envio de duas encomendas para o destinatário no dia 26-06-2017 as 16.34h cmo const no talão e a cliente até hoje não recebeu nenhuma das encomendas. Ora para fiscalização não acredito pois ao serem escolhidas a sorte nunca paravam as duas encomendas,engano na morada também não foi caso contrario ja as teria recebido de volta.. posto isto gostaria de saber se com os dados que forneci da factura conseguem saber do paradeiro das encomendas. No meu ver, para prestarmos um bom serviço não bastam muitos balcões abertos e muitas pessoas a atender para despachar a malta. É nestas situações que se destacam as boas empresas, na ajuda e na colaboração com os clientes quando as coisas, por algum motivo, não correm bem. Serviço pós-venda. Preocupação com a compra e com o cliente depois de ele efectuar o pagamento do artigo/serviço. POUCAS SÃO AS QUE EFECTIVAMENTE PRESTAM ESTE SERVIÇO. Aguardo resposta,

Atentamente,
Filipa Ribeiro

Data de ocorrência: 3 de julho 2017
CTT
4 de julho 2017
Exma. Senhora
Ana Ribeiro,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda em parte incerta
Reclamação Portal da Queixa nº 10908917
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) ou serviço utilizado (correio normal, azul, verde, …):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente