Setembro 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda em ptlisa, portugal - ctt há 2 semanas

Marco Pelica apresentou a reclamação

Após falar com os CTT que indicam que não têm este numero de encomenda nos seus sistemas, falei com a DHLParcel que é a entidade que antecede os CTT no transporte que indicam que a referência da encomenda com "RX" já indica que é entregue pelos CTT e que a responsabilidade está entre eles e o remetente.
Qualquer site de rastreamento de encomendas indica que a encomenda chegou a Portugal no dia 26 de Junho e que foi entregue nos CTT dia 6 de Julho.
Fico sem perceber como é que isto acontece e os CTT não têm registo da encomenda.
O que está a faltar? Para onde posso ligar para me darem informação concreta?
Já fiz reclamação também do site do remetente, pelo que aguardo a resposta mais rapida.

Obrigado
Marco Pelica
27 Jul2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

27 Jul2020
Marco Pelica adicionou uma resposta

Informação enviada para o email indicado.
Fico a aguardar feedback.

Obrigado.

28 Jul2020