Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda em recepção internacional de lisboa

adelino costa apresentou a reclamação

informações sobre encomenda com número de rastreamento RU925464640CN que encontra-se na recepção internacional de Lisboa desde o dia 24 de junho do presente ano, sendo normal as encomendas apresentarem se durante 5 a 8 dias nesse estado está já está lá a 3 semanas , a encomenda encontra se com seguro de envio e seguro de tarifário.
11 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

11 Jul2019
adelino costa adicionou uma resposta

Em resposta refiro que já tentei varias vezes mandar e mail para o endereço das reclamações, e o mesmo endereço não existe ou está bloqueado ,sendo me apenas este meio de reclamação o único disponível, envio em anexo foto ..... obrigado

Esta resposta tem um anexo privado
12 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Jul2019
adelino costa adicionou uma resposta

Encomenda já entregue obrigado

adelino costa está a aguardar resolução da marca