Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda em recepção internacional há mais de 1 mês

Jéssica Giestas apresentou a reclamação

Caro/a Senhor/a,

Gostaria de saber porque 1 encomenda minha está retida em Lisboa, há mais de 1 mês, em vez de ser enviada para o Funchal?
Código de tracking: RV195080450CN

É a segunda vez, este mês, que esta situação acontece! A outra encomenda só me foi entregue após quase mês e meio e múltiplos emails a reclamar.

Tenho já outras duas encomendas em Recepção Internacional em Lisboa, uma a 2 semanas e outra a cerca de 1 semana. Espero muito que com estas encomendas, não aconteça a mesma situação, visto serem presentes de natal, uma delas para uma criança.
Código de tracking: RP768102015CN
RP770926577CN

Após vários emails para reclamacoes@ctt.pt, tudo o que recebo são respostas automáticas e pré-feitas. Nem se dão ao trabalho de ler os emails e tentar realmente corrigir a situação. É já um abuso!

Espero, sinceramente, que esta situação se resolva e que todas as minhas encomendas me sejam entregues atenpadamente!

Fico a aguardar resposta,
Jessica Giestas
28 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

29 Nov2019
Jéssica Giestas adicionou uma resposta

Fico a aguardar!

04 Dez2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 03-12-2019.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

05 Dez2019
Jéssica Giestas adicionou uma resposta

Caro/a Senhor/a,

A encomenda com o código de tracking RV195080450CN, foi entregue hoje. Ao fim de quase 6 semanas parada em Lisboa e de várias reclamações por escrito! Finalmente!
Quanto às outras duas (Código de tracking: RP768102015CN ; RP770926577CN), só espero que cheguem antes do natal. Porque já estão em Lisboa desde dia 13/11 e outra desde dia 22/11. Se se repetir o problema das 6 semanas de espera, com a encomenda parada em Lisboa (como já me aconteceu com 2 encomendas), terei que escrever uma reclamação diretamente no Livro de Reclamações Online.

Jessica Giestas

08 Dez2019