CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda EMS ainda não entregue

António apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018 (editada a 21 de janeiro 2018)
Encomenda com serviço EMS colocada no dia 14 de Dezembro a uma empresa fora da CE, expedida no dia 15 de Dezembro, chega a Portugal dia 29 de Dezembro, primeiro pedido de informações por parte dos CTT a dia 2 de Janeiro, resposta minha no dia 7 de Janeiro, questiono o atraso no dia 13, pedem novamente as mesmas informações no dia 16, remeto novamente os mesmos dados no dia 16 e dia 17 pedem um screenshot da compra.
Hoje dia 18 de Janeiro, inacreditavelmente, após envio do screenshot solicitado a 17, voltam a pedir o screenshot.
Não compreendo o que se passa com os serviços postais, que tenho considerado excelentes, sendo que reparo que encomendas expresso nunca me chegaram a tempo e horas se vierem do estrangeiro.
A imagem dos Correios é denegrir a com estes maus exemplos!
Quem me paga estes constrangimentos? Como posso confiar nos serviços EMS portugueses?
Para quê gastar dinheiro em serviços expresso se não cumprem?
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
19 de janeiro 2018

Tiago Martins,
19 de janeiro 2018
Informo que no dia 18 de manhã respondi com o screenshot e de tarde voltaram a pedir a mesma informação.

Continuo a aguardar o desfecho da situação.

Agradeço a vossa simpatia e peço a máxima urgência na entrega, porque neste momento, a situação para o qual a encomenda vinha aliviar já se tornou crítica.

Obrigado,

António Soares
20 de janeiro 2018

Não quis acreditar que hoje voltei a ter o mesmo pedido de screenshot!
Isto já está a atingir o nível da incompetência e se eu estava satisfeito até hoje com os vossos serviços, acabei de perder a total confiança nos mesmos.
Já começo a suspeitar que perderam a encomenda e estão a ver se ganham tempo!
Espero ser compensado com esta falta de competência a saber interpretar a informação que vos enviei!
Exijo a entrega da encomenda na morada no dia 22 sem falta.
A encomenda chegou a Portugal há perto de 1 mês!
22 de janeiro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Inês Martins
11 de fevereiro 2018
Exmos Srs.,

Informo que já recebi a encomenda, 30 dias depois, fui obrigado a enviar quatro vezes informação comprovativo da compra, não obtive resposta a esta reclamação e e ainda paguei por inteiro todas as taxas e mais algumas.
Em que ponto eu sou ressarcido pelos portes que paguei e cujo serviço não foi cumprido?
Quando obtenho resposta sobre pedirem quatro vezes a mesma coisa para provar a compra?

Aguardo resposta.
Irei passar está reclamação online a livro de reclamações oficial.

Atentamente,

António Soares
12 de fevereiro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi encaminhado à área competente um pedido de análise do exposto por V.Exa. Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Rúben Fernandes
António avaliou a marca
16 de agosto 2018

Nada foi feito pelos CTT para resolver