• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue a outra pessoa

Helder Araujo apresentou a reclamação

No dia 17-02-2021 foi dada como entregue uma encomenda em meu nome ,a uma tal de Ana como aparece no tracking da encomenda .

Liguei para o apoio ao cliente e fizeram um inquérito interno para averiguar o que se passou com a encomenda ,no dia 18-02-2021 ligo novamente para o apoio ao cliente e dizem que que até dia 03-03-2021 no máximo que me teem de dar uma resposta ao que se passou!

Agora pergunto como é possível uma encomenda registada ter sido entregue a outra pessoa !

No dia referido 17-02-2021 estive todo o dia em casa e não apareceu aqui ninguém .

Quem me irá ressargir dos incómodos causados ?

Tenho de esperar por uma resposta até dia 03-03-2021 !!! Se fiz uma encomenda é porque estava a necessitar !

Número de encomenda RH703200915PT
Número processo interno CTT
SR-00011741905

Quero uma resposta ao meu problema o mais rapidamente possível !
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Helder Tiago Mendes Araujo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55687021, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

23 fev 2021
Helder Araujo adicionou uma resposta

Para quando uma resposta???

24 fev 2021
Helder Araujo adicionou uma resposta

Recebo isto hoje, só podem estar a brincar!

Referência : SR0001174195

Estimado(a) cliente,

Na sequência da situação que nos comunicou sobre o registo RH703200915PT, informamos que foi entregue em 17-02-2021.
Salientamos que em resultado das medidas relacionadas com o combate à covid-19, os registos que não carecem de entrega em função da identificação do destinatário, são depositados no recetáculo postal correspondente à morada a que se destinam.Deste modo, sugerimos que confirme a morada a que o registo foi endereçado pelo expedidor.
Gratos pela melhor compreensão para os nossos esclarecimentos, mantemo-nos à disposição de V. Exa, apresentando os nossos melhores cumprimentos.

Alcino Carvalho

Apoio a Clientes
{##300000514343564##}

25 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Helder Tiago Mendes Araujo

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva

Apoio ao Cliente

Helder Araujo adicionou uma resposta

No dia 03/03/2021 recebi a encomenda, foi entregue erroneamente a outra pessoa, como é possível uma encomenda registada em meu nome ser entregue a outra pessoa!

Helder Araujo alterou o estado para Resolvida
Helder Araujo avaliou a marca

Usar os CTT? Não obrigado, só se for impossível outro meio