Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue a outra pessoa

Anonymous apresentou a reclamação

Hoje ao deslocar me aos correios para levantar uma encomenda que nao consegui estar no local de entrega a funcionaria disse-me que o meu "amigo" a tinha levantadado.
Com que autorização ou legitimidade juridica os correios entregam encomendas a outras pessoas se não aos destinatarios.
Sem qualquer tipo de procuração sem autorizaçao minha devidamente assinada no aviso que legitimidade os ctt teem para infrigir as suas propias regras e a lei....

29 Mar2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda entregue a outra pessoa
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto: RL733890839DE

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

18 Set2020