• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue a outra pessoa qualquer

Márcia Marques apresentou a reclamação

Entregaram a minha encomenda, tal como fazem muitas vezes, a outra pessoa qualquer, sem verificar cartão de cidadão nem nada para confirmar o nome, sendo que ninguém atendeu à porta, pois não estava ninguém em casa e aceitaram uma assinatura ridícula de um círculo como a assinatura que serve para confirmar que a encomenda foi entregue a pessoa correta. Quero a devolução do dinheiro perdido de imediato, visto que não me atendem em lado nenhum. AS ENCOMENDAS SÃO PARA SER ENTREGUES À PORTA E À PESSOA CORRETA, NÃO A UMA QUALQUER QUE ESTÁ A PASSAR PELA RUA E DIZ QUE É DELA, VERIFICAR CCS SE FAZ FAVOR, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTREGAM A OUTRAS PESSOAS QUE NÃO A MIM, SE FAZ FAVOR CORRIJAM OS VOSSOS CONSTANTES ERROS

Estimado(a) Cliente Márcia Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 79264822, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Márcia Marques alterou o estado para Resolvida