CTT Marca Recomendada Marca do Mês
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda entregue a pessoa desconhecida

Alkatrone apresentou a reclamação
28 de junho 2018 (editada a 18 de outubro 2018)

Boa tarde.
Uma vez que ninguém dos CTT se digna a assumir o erro da empresa, deixo aqui para conhecimento publico as mensagens trocadas desde dia 27/04/2018, devido a uma encomenda minha, com morada em Lisboa, que foi entregue por engano a uma pessoa em Lamego.

"Subject: Site CTT - Informações sobre produtos e serviços CTT
Boa tarde. No vosso site diz que a minha encomenda RG822099658CN foi entregue ontem em Lamego. Se chegou a dia 20/04/2018 a Lisboa porque não me foi logo entregue e foi para Lamego. E quem é a Srª Milene **** a quem foi entregue a encomenda? Obrigado
RESPOSTA:
informacao@ctt.pt
para mim, reclamacoes
Estimado(a) Cliente
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi reenviado para o serviço de Reclamações, para averiguação.
De futuro, caso necessite de mais alguma informação deverá contactar para reclamacoes@ctt.pt.
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso site www.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.
Ema Lopes

Estimado (a) cliente,
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Para procedermos ao tratamento deste processo, e respetivas averiguações, pedimos que nos envie por favor os seguintes dados:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras – 9 algarismos – 2 letras): RG822099658CN
Alexandre Crespo

Boa tarde.
Conforme solicitado por Vª Exªs informo a morada completa para onde devia ter sido entregue a encomenda e tracking number.
******
***************
Lisboa ********
Portugal
RG822099658CN

9/05/2018
Bom dia.
Interrogo se já tem alguma informação sobre a minha encomenda.

Estimado (a) cliente,
A reclamação com o nº 18I54649 está neste momento em processo de averiguações e tão rápido quanto possível, assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.
Isabel Sousa

Boa tarde.
Relativamente á reclamação com o nº 18I54649 .
Desde dia 27-04-2018 que aguardo por uma resposta dos vossos serviços, sobre o que se passou com a minha encomenda.
Até agora não obtive nenhuma informação.
Exijo resposta URGENTE do porquê da minha encomenda ter sido entregue a pessoa desconhecida em Lamego.
Obrigado

Estimado(a) Cliente
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria contínua dos nossos serviços passa também pela intervenção directa dos nossos clientes.
As averiguações referentes ao processo de reclamação nº 18I54649 encontram-se concluídas. Brevemente irá recepcionar uma comunicação por escrito relativamente às conclusões obtidas.
Guilherme Silva

Bom dia
Uma vez que os senhores dizem que " As averiguações referentes ao processo de reclamação nº 18I54649 encontram-se concluídas"
Agradeço que me deem um feed-back do assunto.
Já se passaram 2 meses e nenhuma informação me deram.
Onde está a minha encomenda?

Boa tarde
ONDE ANDA A MINHA ENCOMENDA?!?!?!?!?!?!
Cambada de incompetentes!!!!
Não teem vergonha de ter passado 3 meses sem me darem uma resposta?
Gastei dinheiro e vocês entregam a minha encomenda a uma pessoa desconhecida noutra parte do país.
Exijo uma resposta imediata ou a seguir irão falar directamente com um advogado e ressarcir-me do valor perdido.
Aguardo resposta

Estimado(a) Cliente
Informamos que o assunto reportado(18I54649) foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada da questão colocada. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-lo-emos.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Isabel Sousa"

Passados 2 meses ainda ninguém sabe porque entregaram a encomenda á pessoa e sitio errado.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
29 de junho 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Silva
26 de julho 2018
Estamos a dia 26-07-2018
Ainda não obtive nenhuma resposta vossa.
Continuo sem receber a encomenda e com o dinheiro gasto por recuperar.
Vocês lamentam, mas eu é que me lixei que fiquei sem dinheiro e não recebo o produto.
Agradeço resposta urgente e que os CTT me devolvam o valor que gastei na encomenda que os Senhores entregaram a pessoa errada.
3 de agosto 2018
Continuo sem qualquer esclarecimento da vossa parte...
Continuo sem a encomenda...
Continuo sem o dinheiro que gastei...
4 de agosto 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Silva
6 de agosto 2018
Agradeço que me paguem o valor que gastei na encomenda que os Senhores perderam.
6 de agosto 2018
Documento em anexo...
Esta resposta tem um anexo privado
8 de agosto 2018
Mas só sabem responder...
"Estimado Cliente
Paulo Pimenta
Informamos que o assunto reportado foi reenviado para a área competente, para uma análise rigorosa e cuidada da questão colocada.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Vanessa Pereira"
Eu não quero respostas automáticas, quero resolvida a situação que voces provocaram vai para 5 meses!!!
Ou me devolvem a encomenda ou paguem o valor da mesma.
Cambada de incompetentes, voces não fazem o vosso trabalho como deviam fazer e quem se lixa é o cliente!!!
12 de setembro 2018
Bom dia
Continuo a aguardar resposta de Vsª Exªs, a informarem-me de como vão pagar o valor da encomenda, que entregaram á pessoa e cidade errada.
Se não obtiver resposta sobre a resolução dada por vós a esta queixa, irei proceder judicialmente.
13 de setembro 2018

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
18 de outubro 2018
Continuo á espera da resolução.
Quanto tempo mais vão demorar a pagar-me o valor da encomenda que voces perderam?
18 de outubro 2018
Email enviado á Provedoria...
Quero ver agora o que me vão responder...
18 de outubro 2018
Queixa apresentada no Livro de reclamações Electrónico...
NÚMERO DA RECLAMAÇÃO
ROR00000000000188424
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
25 de outubro 2020
Apesar de estar como resolvida, nunca recebi resposta dos correios de onde pára a minha encomenda nem restituiram o valor que perdi.
Combada de incompetentes que nem ao povo que lhes dá trabalho teem respeito.
Alkatrone avaliou a marca
27 de outubro 2020

Apesar de estar como resolvida, até hoje não recebi qualquer resposta dos CTT.