CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda entregue à pessoa errada

Sara M apresentou a reclamação
19 de abril 2019
Desde Quarta, dia 17 de Abril, que estou à espera de uma encomenda e qual é o espanto quando vejo no tracking que esta já foi entregue. Excepto que não foi entregue a mim, mas a outra pessoa qualquer que assinou como 'Ricardo Sousa'.

Não se deveria confirmar o nome do destinatário da encomenda e pedir alguma identificação? Assim é muito fácil, mente-se e fica-se com as coisas dos outros.

É que por causa disto, não tenho a minha encomenda e como já foi 'entregue' dizem-me que nada podem fazer. Já me informei no posto de correios da minha área, que me aconselharam a fazer reclamação online. Sem resposta. Escrevo agora aqui também.

Quem se responsabiliza agora? O carteiro? O senhor que mentiu e ficou com ela desonestamente, aproveitando-se desta situação em que carteiros deixam qualquer um receber as coisas de outros?
É uma encomenda que não tenho, e que já paguei o seguimento extra para ter a certeza que não se perdia, mas afinal perdeu-se na mesma porque deixaram o pacote com alguém que não o destinatário....Chegámos ao ponto do ridiculo. Vergonha para ambos os lados, que se enganam e os que mentem e roubam desonestamente....
Data de ocorrência: 19 de abril 2019
22 de abril 2019
Exma. Senhora Sara Moreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº 27538819
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Miguel Gaspar
Serviço de Atendimento ao Cliente
22 de abril 2019
Boa Tarde,

Informação já enviada, apesar de que foi precisamente por não obter resposta enviando reclamação para esse email que levei a queixa aqui...
Obrigada, e espero mesmo que averiguem a situação porque deixar encomendas com alguém que não o destinatário não é muito profissional, e assim se perdem/roubam muitas coisas...

Obrigada.
24 de abril 2019
Exma. Senhora
Sara Moreira,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi encaminhada à área competente um pedido de análise dos exposto por V. Exa.

Oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
1 de maio 2019
Boa Tarde,

A encomenda que estava desaparecida por ter sido entregue a outra pessoa noutra morada apareceu ontem, dia 30 de Abril, entregue pelo carteiro que a deixou na caixa de correio.
Continuo, no entanto, sem saber o que se passou ao certo... Para além de que não houve resposta nenhuma sobre o problema.
Apesar de ter tido um 'final feliz', deixo aqui o alerta para este tipo de situações não se repetirem no futuro....

Obrigada.