Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue em local errado

Manuel Pereira apresentou a reclamação

Mais uma encomenda minha que foi entregue noutra morada.
Desta vez foi para Lisboa.

10 Set2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima

Rua Barreiros, 331
4410-210 S. Félix da Marinha
RV140742851CN
Queixa nos CTT - 19I96348 de 09/09/2019
Esta encomenda foi entregue em Lisboa - 1600 Lisboa e assinou a recepção Omisia Fernandes, conforme provas em anexo.

Esta resposta tem um anexo privado

Largo de Arcozelo 76
4410-455 Arcozelo VNG
RV968058326CN
Reclamação CTT - 19I87635 feita a 18/08/19
A encomenda foi entregue a 14 de Agosto em 4860 - Cabeceiras de Basto a Sónia Pinho, conforme provas em anexo

Esta resposta tem um anexo privado

Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente