Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue na cidade errada

Irina Zadorozhnyuk apresentou a reclamação

Boa tarde, estou a espera de uma encomenda e a seguir o rastreamento da mesmo, hoje deparei-me que a encomenda foi entregue na cidade errada. Em linda-a-velha, e eu sou de Aveiro. Como isso é possível? Já confirmei com vendedor se ele não se enganou na morada. Quem agora vai me entregar a minha encomenda que ainda custou algum dinheiro.

22 Mai2019

Exma. Senhora

Irina Zadorozhnyuk

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

23 Mai2019
Irina Zadorozhnyuk alterou o estado para Resolvida
23 Mai2019
Irina Zadorozhnyuk adicionou uma resposta

Bom dia, Obtive uma resposta do vendedor ele disse que devido a erro do sistema há alguma coisa errada com o número do rastreamento. Desde já peço desculpa pelo incomodo causado aos CTT, e vou por a reclamação como resolvida.
Irina

07 Jun2019

Exma. Senhora
Irina Zadorozhnyuk,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 07-06-2019.

Sofia Costa
Serviço de Atendimento ao Cliente