Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue na morada errada

20910018
Flávia Vieira apresentou a reclamação

O meu nome é Flávia Vieira.
Deveria ter recebido uma encomenda RP181052330ES na minha morada mas, sabe-se lá como, a encomenda foi parar a outra morada completamente diferente, outro distrito e outra pessoa que desconheço
Entrei em contacto com os CTT bem como os CTT do distrito onde foi ter a encomenda e a única coisa que pude fazer foi uma reclamação
Ninguém me consegue fornecer uma morada ou um contacto da pessoa que recebeu por engano para eu poder resolver o assunto
A encomenda tem um valor bastante elevado e a pessoa que a recebeu pode estar neste momento a usufruir dela
Preciso urgentemente de resolver esta situação para não sair prejudicada por um erro que não foi meu e muito menos do vendedor, que tem todos os meus dados que já foram confirmados
Neste momento nao tenho nem a encomenda e muito menos o valor que dei por ela

Flávia Vieira adicionou uma resposta

Em anexo, envio todos os comprovativos

04 Ago2018

Exma. Senhora

Flávia Vieira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente

Ver perfil de Alkatrone

Alkatrone

Vai ficar á espera 5 meses como eu... e ainda não me deram nenhuma resposta nem restituem o valor que paguei!