CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

906
1727

Partilhar esta página


CTT - Encomenda entregue na morada errada

Resolvida
6104516
1638
0 gostos
HELDER RAMOS apresentou a reclamação

A 21 de Setembro deste ano, efetuei uma compra na internet que incluía o valor respetivo ao transporte, com origem no Reino Unido e entrega direta na minha morada, TROFA (distrito do Porto). O tempo de transito seria de 3 a 5 dias úteis mas até ao último dia do mês nada tinha chegado. Solicitei então ao vendedor mais informação, que prontamente me enviou o nº tracking, e qual não é o meu espanto, a minha suposta encomenda foi ENTREGUE em CONDEIXA-A-NOVA no dia 26/09 pelas 11h30, Prontamente informei o vendedor do problema, pensando eu que o erro teria sido dele, mas este confirmou que o endereço estava correto. Desloquei-me então a uma loja dos CTT para saber como proceder numa situação destas, e quando ainda nem tinha acabado de expor a situação à senhora que me atendeu, já a sua colega estava a fazer uma cara como quem quer dizer...''essa já foi !". Fiz então uma reclamação via telefone para a qual me deram uma referência dizendo que iria receber uma carta. Sinceramente acho lamentável isto acontecer num país que se diz evoluído. Faço aqui mais esta reclamação com a secreta esperança que os CTT reparem esta situação, se para isso tiverem capacidade.

10 Out2016
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
José Hélder Ramos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente

10 Out2016
HELDER RAMOS adicionou uma resposta

UPDATE
Por obra e graça do destino, a encomenda supostamente entregue em CONDEIXA chegou hoje à minha morada. Como não fui eu que a recebi nem percebi se veio através do serviço de correios normal. Assim que tive oportunidade de ver a encomenda, tive a curiosidade e o cuidado (no meio de tantas etiquetas) de ver se a encomenda era dirigida a mim..pois, a principio não era. O contacto mais visível era de um senhor nos EUA, contudo um 2º papel anexo ao pacote possuía outro contacto de uma empresa em Barcelona!?!?!? e por fim debaixo desses todos apareceu então o meu nome, morada e o remetente correto!!! Verdade seja dita, o tracknumber informado pelo remetente não constava em qualquer dos documentos, pelo que só posso concluir que qualquer erro que tenha acontecido, não poderia ser imputado aos CTT.
Desta forma já não fará sentido ter a presente exposição em aberto e não será necessária qualquer ação dos CTT, entidade visada neste processo.

21 Out2016
CTT adicionou uma resposta

Exmo. Senhor
José Hélder Ramos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-10-2016.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)