CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
92,8%
Média das Avaliações
37%
Taxa de Retenção de Clientes
40,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda entregue na morada errada

Resolvida
HELDER RAMOS
HELDER RAMOS apresentou a reclamação
8 de outubro 2016

A 21 de Setembro deste ano, efetuei uma compra na internet que incluía o valor respetivo ao transporte, com origem no Reino Unido e entrega direta na minha morada, TROFA (distrito do Porto). O tempo de transito seria de 3 a 5 dias úteis mas até ao último dia do mês nada tinha chegado. Solicitei então ao vendedor mais informação, que prontamente me enviou o nº tracking, e qual não é o meu espanto, a minha suposta encomenda foi ENTREGUE em CONDEIXA-A-NOVA no dia 26/09 pelas 11h30, Prontamente informei o vendedor do problema, pensando eu que o erro teria sido dele, mas este confirmou que o endereço estava correto. Desloquei-me então a uma loja dos CTT para saber como proceder numa situação destas, e quando ainda nem tinha acabado de expor a situação à senhora que me atendeu, já a sua colega estava a fazer uma cara como quem quer dizer...''essa já foi !". Fiz então uma reclamação via telefone para a qual me deram uma referência dizendo que iria receber uma carta. Sinceramente acho lamentável isto acontecer num país que se diz evoluído. Faço aqui mais esta reclamação com a secreta esperança que os CTT reparem esta situação, se para isso tiverem capacidade.

Data de ocorrência: 8 de outubro 2016
CTT
10 de outubro 2016
Exmo. Senhor
José Hélder Ramos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo sobre o assunto que nos reporta está em fase de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
HELDER RAMOS
10 de outubro 2016
UPDATE
Por obra e graça do destino, a encomenda supostamente entregue em CONDEIXA chegou hoje à minha morada. Como não fui eu que a recebi nem percebi se veio através do serviço de correios normal. Assim que tive oportunidade de ver a encomenda, tive a curiosidade e o cuidado (no meio de tantas etiquetas) de ver se a encomenda era dirigida a mim..pois, a principio não era. O contacto mais visível era de um senhor nos EUA, contudo um 2º papel anexo ao pacote possuía outro contacto de uma empresa em Barcelona!?!?!? e por fim debaixo desses todos apareceu então o meu nome, morada e o remetente correto!!! Verdade seja dita, o tracknumber informado pelo remetente não constava em qualquer dos documentos, pelo que só posso concluir que qualquer erro que tenha acontecido, não poderia ser imputado aos CTT.
Desta forma já não fará sentido ter a presente exposição em aberto e não será necessária qualquer ação dos CTT, entidade visada neste processo.
CTT
21 de outubro 2016
Exmo. Senhor
José Hélder Ramos,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 17-10-2016.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.