CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda entregue na morada errada

Ricardo Fernandes Vieira
Ricardo Vieira apresentou a reclamação
17 de setembro 2019
Fiz uma encomenda de um site online e a mesma foi enviado por correio, chegada a Portugal começo a fazer tracking da mesma quando o estado altera para entregue e o recepiente com o nome de SUSANA, sendo que a pessoa que recebe as minhas encomendas é uma familiar chamada Isabel.
Depois de confirmar com o vendedor a morada vejo que a etiqueta da encomenda contem a morada correta.
Contactei os serviços dos CTT a 25 cêntimos por minuto para me dizerem o mesmo que diz na aplicação de tracking dos CTT.

Ou seja, não recebi a encomenda e alguém ficou com ela porque foi entregue na morada errada e não posso pedir reembolso porque o produto foi entregue.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Lima
Ricardo Vieira
18 de setembro 2019
Aguardo então pela resposta.
11 de outubro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 10-10-2019.

Sofia Costa
Ricardo Vieira
17 de outubro 2019
Boa noite,
Recebida a carta genérica enviada pelos CTT a dizer que a encomenda foi entregue e assinada.
Como já calculava que os CTT não resolvessem o meu problema, fui perguntar nas redondezas e descobri que o carteiro por motivos que desconheço não é o habitual e que a encomenda foi entregue por esse novo carteiro num estabelecimento de beleza ao lado de um café ao lado da morada de entrega dai o nome de Susana na assinatura, ao qual tive que ir 3 vezes ouvir todo o tipo de desculpas esfarrapadas para a senhora me devolver a encomenda que estava aberta e usada.

Portanto a encomenda não foi entregue na morada correspondente por falta de vontade do novo carteiro, visto que está sempre gente naquela morada.
Mais que isso foi entregue a alguém que a tentou usurpar.

Podem ver o estabelecimento no google maps:
Arte e Beleza.
18 de outubro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que o seu pedido será reencaminhado internamente.

Alexandra Lima
Ricardo Fernandes Vieira
Ricardo Vieira avaliou a marca
26 de março 2020

A encomenda foi recuperada com base em "investigação" minha e de familiares.