Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda entregue na morada errada

Tim Beq apresentou a reclamação

A minha encomenda foi entregue no endereço errado. Foi entregue em Estoril, quando eu vivo em Benfica.
O que é que se passa com a minha encomenda e quando é que me a vão entregar?
Urgente.

Desde já agradeço pela a atenção.
TB

24 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Tim Beq,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45403520, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

25 Ago2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Depois de investigar rapidamente, descobri que existe uma rua com o mesmo nome em Estoril.
Confirmei com a pessoa que enviou a encomenda, que o endereço que consta na encomenda é bem o de Benfica.
Peço favor de corrigir o vosso erro, que é urgente!
Obrigado
E aguardo sempre uma resposta vossa (CTT)

26 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Tim Beq

Para formalizarmos a reclamação 45403520 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário:

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

28 Ago2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Já enviei uma mensagem/ e-mail com as informações necessárias.
Até agora não tenho nenhuma novidade/informação sobre o paradeiro da minha encomenda.

Estimado(a) Cliente, Tim Beq

Informamos que foi enviada uma carta em resposta à sua reclamação 45403520 no dia 27-08-2020.

Tim Beq adicionou uma resposta

Para aonde é que foi enviada a carta? Não recebi nada hoje ( 31-08-2020).

Tim Beq adicionou uma resposta

Para aonde é que foi enviada a carta? Não recebi nada hoje ( 31-08-2020).

01 Set2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Hoje dia 1 de setembro 2020, e ainda não recebi nenhuma carta.
Eu não entendo como é que a minha encomenda ainda não me restituída. Sabendo que alertei os CTT no mesmo dia que a encomenda foi entregue no endereço errado, e isto já foi a mais de uma semana.
Será que tenho também de apresentar queixas a polícia por roubo?

02 Set2020

Estimado(a) Cliente, Tim Beq

Agradecemos que aguarde a recepção da carta de resposta à reclamação 45403520, enviada no dia 27-08-2020.

03 Set2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Hoje dia 03- 09-2020, ainda não recebi a carta que me enviaram no dia 27-08-2020, já passou mais de uma semana, é normal?

04 Set2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Eu vos alertei deste de o primeiro dia, sobre o erro. Uma encomenda em meu nome, que eu paguei, que foi enviada para a morada errada. E vocês não fizeram nada. Agora me dizem que expediente é que enganou ainda que foi a primeira coisa que confirmei com ele. Eu terei que a apresentar queixas a polícia por roubo, e os CTT são cúmplices.

07 Set2020

Estimado(a) Cliente Tim Beq,

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 45403520 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

Alexandra Rebotim

14 Set2020

Estimado Cliente
Tim Beq,

Informamos que foi enviada uma carta/e-mail em resposta à sua reclamação 45403520 no dia 14-09-2020.

Sofia Costa

16 Set2020
Tim Beq adicionou uma resposta

Já passaram 2 dias e não recebi nenhum e-mail ou carta.
O que é feito da minha encomenda? Porque que não foi recuperada quando assinalei que vou entregue na morada errada. A encomenda está em meu nome, não há ninguém que se chama como eu naquele endereço. Como é possível que vocês não reagiram depois da minha reclamação?
Já passaram mais de 3 semanas.

Tim Beq está a aguardar resolução da marca