CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda entregue na morada errada

Joana Patrícia Carvalho de Almeida
Joana Almeida apresentou a reclamação
9 de junho 2021
Ontem, dia 8 de Abril, foi entregue as 10 da manhã uma encomenda minha na morada errada. Dei conta do erro quando fui verificar o tracking da encomenda no site dos CTT e vi que a mesma já tinha sido “entregue”, mas onde? Liguei hoje para a linha de apoio e só me souberam dizer o que eu já sabia...a encomenda já tinha sido entregue. Abri reclamação na hora. Na mesma altura a minha mãe fez-me o favor de se dirigir pessoalmente a uma lona dos CTT e lá voltaram a dizer o mesmo em relação a minha encomenda e que não me podiam ajudar, quem o poderia fazer era o centro de distribuição de Ermesinde, centro esse que foi responsável pela distribuição e entrega da minha encomenda!
Gostaria de ver esta situação resolvida o mais brevemente possível, que encontrem a minha encomenda e a entreguem na morada correta e para a qual paguei os portes registados!
Caso a mesma não apareça, espero o reembolso total do valor da encomenda!
Desde Maio que só tenho tido problemas deste género e hoje vi-me mesmo obrigada a tomar calmantes, pois a minha saúde já está a ficar visivelmente afectada pelo acumular de todas estas situações!
Data de ocorrência: 9 de junho 2021
9 de junho 2021
Estimado(a) Cliente, Joana Patrícia Carvalho de Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 60867821, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Estimada cliente Joana Patrícia Carvalho de Almeida,

Informamos foi registado um pedido de averiguações com o número SR0002184568, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.

Qualquer informação adicional sobre o presente pedido deverá ser encaminhada através do formulário online disponível no site CTT https://www.ctt.pt/ajuda/contacto

11 de junho 2021
Boa tarde, agradeço que até ser contactada com uma resposta acerca do paradeiro da minha encomenda, ou até que a mesma apareça, a minha reclamação apareça aberta e por resolver.
Não faz sentido dar por concluída uma queixa se ainda nada foi resolvido.
Estimada Cliente Joana Patrícia Carvalho de Almeida,

Informamos que a reclamação 60867821 (SR0002184568) ainda se encontra em fase de averiguação. A resposta seguirá após a conclusão da mesma.

11 de junho 2021
Boa tarde, mais uma vez repito, enquanto não receber nada acerca da minha encomenda, onde ela está e o que pretendem fazer, a minha queixa permanece ABERTA!
E se a tornarem a dar como encerrado, só me irão fazer com que abra outra logo a seguir!
Por favor tenham um pouco mais de consideração e profissionalismo para com os vossos clientes, que já muitos erros e falhas aguentam da vossa parte!
14 de junho 2021
Estimado(a) Cliente Joana Patrícia Carvalho de Almeida,

Agradecemos que aguarde a conclusão da averiguação à reclamação 60867821 (SR0002184568).

14 de junho 2021
Bom dia, gostaria mais uma vez de frisar que vai fazer amanhã uma semana que a minha encomenda foi dada como entregue quando não me foi entregue nada, e até agora ninguém me disse o que se passa ou onde a encomenda está!
Não vou, repito, NÃO vou dar como resolvida uma situação que claramente não está resolvida, principalmente porque ainda não fui contactada por ninguém acerca deste assunto!
Uma falta de respeito e consideração pelos clientes e pelos seus bens!
Agradeço esclarecimentos rápidos relativamente a minha encomenda antes que seja forçada a tomar outras medidas!
Joana Patrícia Carvalho de Almeida
Joana Almeida avaliou a marca
22 de outubro 2021

Como é que é possível entregarem uma encomenda registada e não saberem onde a deixaram?!?! Não foi na minha casa e sim na mercearia em frente do prédio!! Se não fosse o dono da mercearia a dizer que tinha lá uma encomenda para mim, eu nunca mais a teria visto, pois os CTT nem com encomendas registadas tem cuidado e respeito!

Aconteceu o mesmo a uma pessoa conhecida. Deram a encomenda como "desaparecida" e, após 2 meses e meio e com autorização da loja que efetuou o envio, efetuaram o reembolso.