Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda enviada

Rúben Costa apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 15 de Junho 2020 dirigi-me aos CTT de Cacia para enviar uma encomenda à cobrança. A informação escrita na encomenda estava toda correta, apenas a ordem foi trocada (estando remetente na parte de baixo da encomenda, e o destinatário na parte de cima da encomenda).
Na terça-feira, dia 16 de Junho 2020, a encomenda chegou ao meu domicílio para eu pagar o valor da cobrança, quando a encomenda deveria ter ido para o destinatário.
Expliquei a situação no posto de Cacia, e foi me dito para me dirigir à central dos CTT em Taboeira. Dirigi-me lá, e foi me dito que teria que pagar novamente o valor da cobrança, os 7,81€, pois o erro tinha sido meu, porque nao estava bem assinalado na encomenda a origem e o destino da encomenda.
Eu questiono-me, se durante o processamento da encomenda, os responsáveis pela entrega da mesma ao destino, estando a informação completa na encomenda, apenas leêm a morada que está lá escrita, sem ler a informação completa?
Na minha opinião, o erro não foi apenas meu, pois a informação estava toda correta , so não estava no sítio correto ok.
Mas será justo ter que pagar novamente os 7,81 da cobrança? Nem me foi dada a hipótese de só pagar metade da cobrança ou qualquer valor abaixo do total para enviar novamente para o local correto.
Aguardo resposta , obrigado .
3800-596, Cacia
Ruben Costa

26 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Ago2020

Estimado Cliente Rúben Costa

Informamos que foi enviada uma carta em resposta à sua reclamação 42292220 no dia 26-08-2020.

Sofia Costa

Apoio ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador