CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

Portal da Queixa
Marca do Mês
Agosto 2020
Melhor Índice
de Satisfação

Categoria
Correio Postal

Sobre

Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.


Telefone: 210471616

Morada
Av. D. João II, n.º 13
1999-001 LISBOA

Website
http://www.ctt.pt

Recomenda esta marca?

914
1732

Partilhar esta página


CTT - Encomenda enviada

Em tratamento
42292220
77
0 gostos
Rúben Costa apresentou a reclamação

Boa tarde, no dia 15 de Junho 2020 dirigi-me aos CTT de Cacia para enviar uma encomenda à cobrança. A informação escrita na encomenda estava toda correta, apenas a ordem foi trocada (estando remetente na parte de baixo da encomenda, e o destinatário na parte de cima da encomenda).
Na terça-feira, dia 16 de Junho 2020, a encomenda chegou ao meu domicílio para eu pagar o valor da cobrança, quando a encomenda deveria ter ido para o destinatário.
Expliquei a situação no posto de Cacia, e foi me dito para me dirigir à central dos CTT em Taboeira. Dirigi-me lá, e foi me dito que teria que pagar novamente o valor da cobrança, os 7,81€, pois o erro tinha sido meu, porque nao estava bem assinalado na encomenda a origem e o destino da encomenda.
Eu questiono-me, se durante o processamento da encomenda, os responsáveis pela entrega da mesma ao destino, estando a informação completa na encomenda, apenas leêm a morada que está lá escrita, sem ler a informação completa?
Na minha opinião, o erro não foi apenas meu, pois a informação estava toda correta , so não estava no sítio correto ok.
Mas será justo ter que pagar novamente os 7,81 da cobrança? Nem me foi dada a hipótese de só pagar metade da cobrança ou qualquer valor abaixo do total para enviar novamente para o local correto.
Aguardo resposta , obrigado .
3800-596, Cacia
Ruben Costa

26 Jun2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que face à comunicação enviada, foi iniciado um processo de averiguação. A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

26 Ago2020
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente Rúben Costa

Informamos que foi enviada uma carta em resposta à sua reclamação 42292220 no dia 26-08-2020.

Atenciosamente,
Sofia Costa

Apoio ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador

Comentários (0)