Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda enviada á cobrança

42191120
anabela sousa apresentou a reclamação

enviei uma encomenda á cobrança no dia 4/6/2020 a qual ja foi entregue no destinatário ,hoje dia 25 ainda nao recebi o cheque dos ctt!!!!
26 Jun2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador