Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda enviada, ainda se encontra para expedição internacional

Rui Fernandes apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda para a Grécia no dia 13 de Março 2020, até hoje dia 13 de Abril 2020 ainda se encontra na expedição internacional em Lisboa. O tracking number é : cp023251262pt. Preciso deste assunto resolvido imediatamente.
14 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

15 Abr2020
Rui Fernandes adicionou uma resposta

Reclamação portal da Queixa n. 38485020
Email reclamante : rfcure@gmail.com
NOME E MORADA COMPLETA DO REMETENTE e :Rui Fernandes, Rua Dona Mafalda n 33 1 drt, Massamá Norte, 2605-657, Belas.
NOME E MORADA COMPLETA DESTINATÁRIO:Zygouris Nikos, Nestou 20-B, Oreokastro, 57013, Thessaloniki,
Grécia.
NÚMERO DO OBJECTO: CP023251262PT
CONTEUDO: Consola de jogos Sega Saturn, completa com caixa.

16 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente