Agosto 2020

Correio Postal

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda enviada da suica no dia 30.11.2016

Rosana apresentou a reclamação

Enviei uma encomenda no dia 30.11.2016 para minha mãe em Portugal até a data de hoje nada apareceu, passo então desde de janeiro a reclamar aqui com os correios e me deram números para contatar e qual é o meu espanto nunca atenderam me o tlm, e por incrível que parece a alfândega tem um contato no site de internet que está inativo.. e mesmo vergonhoso

29 Jun2017

Exma. Senhora
Rosana Soares

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda enviada da suica no dia 30.11.2016
Reclamação Portal da Queixa nº 10826217
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :
Conteúdo:

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

Tatiana Carina
Serviço de Atendimento ao Cliente

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente