Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda enviada para local errado

Maria Loução apresentou a reclamação

A encomenda que enviei há mais de uma semana com destino a Canterbury em Inglaterra foi ter a Toronto no Canadá segundo o código de registo que me permitiu seguir a encomenda. Tem material importante nomeadamente medicação. Precisa chegar ao destino com urgência!!!!!

24 Mar2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):
Conteúdo:

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva

26 Mar2020

Alexandra Rebotim

24 Abr2020

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 24-04-2020.

Sofia Costa

24 Jul2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente