CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda excessivamente atrasada

Hélio Santos apresentou a reclamação
28 de junho 2020
Estou á espera de uma pequena encomenda (10 amostras de placas c.i., pesa algumas gramas) proveniente da China.
Após ter feito o pedido de fabrico, demorou dois dias, foi feito o despacho. Chegou à Bélgica numa semana onde foi desalfandegado passado 1 semana, e foi enviada para Portugal.
CHEGOU a Lisboa a 8 Junho, de onde nunca mais saiu.
Os serviços dos CTT continuam a ser péssimos, e entrando em contacto com eles, dão-nos uma resposta universal, que serve para todos:
" Acrescentamos que esta é uma fase inicial no tratamento internacional e pode prolongar-se durante alguns dias.
Sugerimos aguardar."
Tenho um processo de fabrico parado porque não recebo as amostras de verificação de qualidade, pois os CTT demoram mais tempo a fazer a entrega do que todo o processo restante.
Data de ocorrência: 28 de junho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epígrafe teve indicação de entrega conseguida dia 30/06/2020.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
1 de julho 2020
Sim, recebi a encomenda dois dias após ter feito a reclamação. Mas não altera em nada o sucedido, se nada for feito vamos continuar a receber (quando recebemos) encomendas com atrasos absurdos.
Se eu recebo a encomenda dois dias depois da reclamação é coincidência, ou então é prova que com um pouco de "trabalho" os CTT até funcionam.
O que eu temo, é que numa próxima encomenda que um fornecedor meu contrate os serviços dos CTT, tudo volte a acontecer. Pois de minha parte, quando tenho que fazer despachos, já não contrato os CTT, devido ao preço/qualidade (andava a pagar o dobro do preço em relação ás outras transportadoras). Não vou deixar de referir que o valor de um despacho depende do funcionário que encontrámos ao balcão dos CTT.
A qualidade de um serviço é sempre melhorada pela aceitação das reclamações e criticas, para que se possam alterar/melhorar. Espero ter contribuido para isso pois não deixo de "lutar".
2 de julho 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Para procedermos ao tratamento desta situação e respectivas averiguações, pedimos que nos envie, por favor, as seguintes informações:

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
Hélio Santos avaliou a marca
1 de julho 2020

Os CTT prestam um serviço dispendioso, e com muito pouco qualidade.