Exmo. Senhor
Filipe Carneiro,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que o processo será reencaminhado internamente para reanálise.
Gratos pela sua melhor compreensão, apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exmo. Senhor
Filipe Carneiro,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 2016-11-25.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.
Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exmos Srs.
Uma vez mais lamentável a vossa postura.
Como é que alguém ou empresa tem a coragem de se defender de algo que esta visível perante todos que cometeram um erro.
1.º A encomenda nunca foi devolvida ao remetente
2.º A encomenda "desaparece" no momento que vai ser entregue ao destinatário.
3.º Independentemente de haver um serviço com ou sem seguro os senhores são obrigados a prestar os serviços "básicos" que é receber a correspondência e entregar ao destinatário, é para isso que são pagos.
4.º Se "perdem" uma encomenda pelo meio desse processo, os senhores são os responsáveis, por essa razão que os senhores cobram os serviços aos clientes.
Mediante a vossa postura de não reconhecer os vossos deveres, e a julgar que a encomenda possa ter sido furtada pelos vossos colaboradores, se calhar terei que apresentar uma queija a Policia e não aos CTT.
No meio disto tudo, se a encomenda não foi devolvida ao remetente, se os senhores dão autorização de saída da alfandega e no percurso das vossas instalações ate ao cliente, desaparece, só há uma possibilidade, furto/extravio.
Será que tenho que apresentar uma queija a Policia, para tentarem averiguar?
Fico aguardar um parecer da vossa parte para saber se apresento queija a Policia por furto ou não!
Atentamente,
Filipe Carneiro
Exmo. Senhor
Filipe Carneiro,
Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que foi enviada resposta final ao seu processo através de carta no dia 2016-12-07.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Isabel Constantino
Serviço de Atendimento ao Cliente
Exmos Srs.
Após 8 meses é que informam que será o remetente a reclamar e não o destinatário?
Essa informação podia ser mencionado no inicio do processo em vez de terem tomado atitude que tomaram.
Contudo o remetente na realidade e após este 8 meses não têm nada que reclamar.
Visto que a encomenda que enviou chegou a Portugal, foi inspeccionada pela Alfandega e foi dado autorização para ser entregue ao destinatário.
Nestas voltas todas, o remetente já tinha recebido o dinheiro da encomenda expedida e eu perdi o tempo (2 meses) para exercer o meu dinheiro de volta.
Visto isto, aqui o único lesado sou eu, e não o vendedor que desde o inicio se encontrou com o dinheiro do pagamento.
A meu ver não faz qualquer sentido (se não atrasar mais o processo e fazer com que o cliente desiste por cansaço) em efectuar o que pediram.
A vossa intenção e resolver e apurar o erro interno que cometeram ou cansar-me do processo ao ponto de desistir?
Ouve um furto/desvio da correspondência a quando se encontrava no vosso poder, por isso assumam e analisem esse problema grave que ouve internamente.
Apurem e responsabilizem os vossos funcionários e não o cliente que ficou sem o seu dinheiro e encomenda.
Atentamente,
Filipe Carneiro
Exmo.(a) Sr.(a),
Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.
Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.
Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.