• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda extraviada

Pedro Azevedo apresentou a reclamação

No dia 07/12/2020 procedi ao envio de uma encomenda para os Estados Unidos ( peso inferior a 2kg) através do serviço de correio registado, com o custo de 26,5€... a encomenda que devia ter sido entregue num prazo de 5 dias nunca chegou ao destino... dirigi-me a uma loja CTT e fui informado que não conseguiam localizar a encomenda e que o tracking só pode ser feito até sair do pais... após isso não conseguem localizar a encomenda.
20 jan 2021

Estimado(a) Cliente, Pedro Azevedo,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 53310921, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

29 jan 2021
Pedro Azevedo adicionou uma resposta

Já tive que devolver o dinheiro ao comprador... Agora nem dinheiro nem encomenda.

17 mar 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
18 mar 2021

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o objecto em epigrafe teve indicação de entrega conseguida no dia 04/02/2021.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente

18 mar 2021
CTT reabriu a reclamação
24 mar 2021
CTT alterou o estado para Resolvida