CTT
CTT Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
82.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,4%
Média das Avaliações
39,2%
Taxa de Retenção de Clientes
44,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso
    1643-001 Lisboa

CTT - Encomenda extraviada

Resolvida
elsa Silva
elsa Silva apresentou a reclamação
10 de junho 2013

No dia 17 de Maio meu marido entregou nos ctt de santo tirso uma encomenda correio normal para lisboa que continha 3 peças de roupa de criança de vendas que faço na net no OLX, para aumentar mais um pouco o nosso orçamento familiar. A encomenda nunca chegou ao destinatário, segundo ele. No dia 24 Maio o destinatário foi á estação dos ctt da zona perguntar o que se passava mas ninguém lhe soube dizer nada, não estava lá nem no centro de distribuição. Também não está cá. Já telefonei para a ajuda ctt que também não sabem dizer nada.Já fiz uma reclamação por escrito vai para 2 semanas. O que o destinatário me disse depois de lhe ter pedido confirmação da morada foi que eu me enganei e pus lote 13 em vez de lote 3 que segundo ele foi a morada que me enviou , infelizmente apaguei os 1ºs mails e não posso confirmar nem consigo saber se realmente ele mora lá ou não. a unica coisa que posso afirmar de certeza é que já vendo á mais de 1 ano, nunca me enganei nas moradas e até tenho o cuidado de confirmar várias vezes o que leio nos mails mas sou mortal e posso eventualmente ter-me mesmo enganado. Também sei que pus a minha morada correcta na encomenda e que ela devia ter vindo para mim .O que me chateia é que já recebi o valor da encomenda e se for a acreditar no que o comprador diz ,ele está sem dinheiro e sem encomenda. Mas agora pergunto, quem é que a tem e porque é que os ctt não me dizem nada? Quero resolver isto de alguma maneira e sei que vou ficar prejudicada de uma maneira ou de outra caso a encomenda não apareça mas também quero ter a certeza de que não estou a ser enganada por quem comprou e quero que os ctt se responsabilizem por aquilo que fazem também caso tenha havido realmente extravio. Sempre achei que uma encomenda tinha de ser entregue á própria pessoa com documento de identidade e aquele embrulho não ia caber na caixa de correio de um apartamento , se alguém a recebeu que não o destinatário como pode levantá-la ?

Data de ocorrência: 10 de junho 2013
CTT
9 de dezembro 2014
Exma. Senhora
Elsa Silva

Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção, pois a melhoria dos nossos serviços passa pela intervenção direta dos nossos clientes.

Lamentamos a situação ocorrida, bem como, a demora na resposta.

Aproveitamos para questionar se a situação que motivou a sua queixa já se encontra solucionada/resolvida.

Em caso desfavorável, pedimos que entre em contacto connosco através do email: reclamacoes@ctt.pt indicando-nos o nº de processo 13N47857.

Apenas desta forma, poderemos efetuar mais averiguações, e disponibilizar-lhe uma resposta conclusiva.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Alexandra Ramos
Serviço de Apoio ao Cliente
CTT
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.