CTT

CTT - Encomenda extraviada

Helder Dantas
Helder Dantas apresentou a reclamação
14 de novembro 2019
Tenho uma encomenda que pelo número do traking diz ter sido entregue em minha casa, no dia 11/11/2019
Desloquei-me ao posto de correios da minha residência ao qual me informou que deveria falar com o carteiro que faz a minha zona , após ter que encontrar o carteiro o mesmo diz que não foi ele que trabalhou no referido dia, desloquei me novamente ao posto da minha residência ao qual me pediram para fazer uma reclamação, ao qual ainda me encontro aguardar resposta, no sit dos ctt fiz uma reclamação por e-mail ao qual nada me dizem,

Faço está reclamação aqui a fim de saber qual será a solução, os ctt perdem as encomendas e nem uma resposta as pessoas dão
Era um documento do imt ao qual também irei reclamar pois têm também alguma culpa nesta situação
Data de ocorrência: 14 de novembro 2019
CTT
14 de novembro 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente
Helder Dantas
Helder Dantas avaliou a marca
15 de novembro 2019

Não quis saber O problema foi tratado internamente