CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda extraviado

Patricia Silva
Patricia Silva apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019
Boa tarde supostamente devia receber a encomenda no dia 8 de Janeiro mais como vinha 2 valores diferentes o senhor que faz a entrega da CTT não quis me entregar a encomenda porque me disse que não sabia qual o valor a pagar, a encomenda veio a cobrança e a senhora que me enviou a encomenda pagou os porte que eram 7,76 só tinha de pagar os 26 da encomenda tentei explicar a situação ao senhor dos CTT não quis saber porque tinha de ir confirmar com os colegas até aí entendo, no dia 9 fiquei a espera da encomenda nada,veriquei a minha caixa do correio nada dia 10 fui directamente ao CTT expliquei a situação a senhora que trabalha nos CTT como não tinha o Postal não pude levantar e expliquei a situação ela me disse que era provável que a minha encomenda voltou para trás isso era por volta das 15,Chego a casa as 16 encontro o postal para levantar a encomenda e volto de novo ao CTT Caçem espero pela minha vez para ser atendida, chega a minha vez para ser atendida qual é o meu espanto quando dizem para esperar depois de 10 minutos a espera dizem que a minha encomenda foi parar a outro CTT que só amanhã se tenho disponibilidade para lá ir de novo. É uma falta de respeito e falta de profissionalismo. Além do que esse senhor dos CTT quando vem fazer a entrega na zona vem sempre com má disposição e é sempre Rude.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
11 de janeiro 2019
Exma. Senhora
Aldina Hortense

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Assunto Portal da Queixa: CTT - Encomenda extraviado
Reclamação Portal da Queixa nº 25105219
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do remetente:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objeto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras) :

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
Patricia Silva
11 de janeiro 2019
Bom dia Sr David Alves
O meu Nome é Patrícia da Silva Hortense
Moro na Rua cardeal patriarca D. ANTÓNIO RIBEIRO N-7 7-DIREITO 2735-575 AGUALVA CACÉM
O nome do Destinatário é Tânia Teixeira
Praceta do Antero de Quental Lote 12 D 2-Esquerdo.
São 2 casacos que comprei Online Bomber Jacket um preto e um Rosa. Junto Anexo o Comprovativo que a senhora Tânia Teixeira disponibilizou para comprovar que me enviou pelo correio a Encomenda.
Esta resposta tem um anexo privado
14 de janeiro 2019
Exma. Senhora
Aldina Hortense

Morada completa do destinatário: Incluindo Código-Postal

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
24 de julho 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente