CTT
CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda fantasma

carlos manuel antunes mendes
carlos mendes apresentou a reclamação
20 de novembro 2015

Boa noite.
Mais uma vez venho por este meio apresentar uma RECLAMAÇÃO aos ctt internacional devido a encomenda com o numero RC910468716NL.
O serviço por vós apresentado ate ao momento esta a ser VERGONHOSO, MEDIOCRE E MUITO PESSOALMENTE INAÇEITAVEL.
Paço a explicar.
Tenho uma encomenda com o numero RC910468716NL que deu entrada em alfandega no dia 16.10.2015, ou seja á mais de 30 dias.
No dia 31.10.2015 enviei um e-mail a reclamar o serviço, o que originou um e-mail enviado pela alfandega a pedir documentação e comprovativo de compra no dia 05-11-2015, onde enviei no mesmo dia a documentação pedida para internacional@ctt.pt
Na dia 11-11-2015 telefonei para os vossos serviços através do telefone 707 26 26 26 a saber o porque da encomenda ainda não ter sido expedida, ao que me disseram que estaria para breve, e que estariam a analisar a documentação por mim enviada.
Hoje dia 18-11-2015 a encomenda ainda não chegou, onde devia ter chegado á mais de 3 semanas.
NECESSITO COM URGENCIA DESSA ENCOMENDA DEVIDO A SITUAÇÃO PROFISSIONAL.
É UMA VERGONHA O QUE SE ESTA A PASSAR ACTUALMENTE.
Anexo o meu contacto para o caso de terem alguma questão que queiram colocar.
O meu contacto é o 939595810.
Sem outro assunto

Carlos Mendes

Data de ocorrência: 20 de novembro 2015
CTT
21 de novembro 2015
Exmo. Senhor
Carlos Mendes,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente
carlos mendes
24 de novembro 2015
Bem, passado 39 dias dsede que a encomenda deu entrada na nossa maravilhosa Alfandega, muitos e-mail's enviados, algumas chamadas efectuadas, felizmente la recebi a tão esperada encomenda.
Infelizmente os Ctt dão-se ao luxo desta vergonha de serviço porque infelizmente não existe concorrência a nível nacional para este serviço.
Como se não chegasse ainda tive que pagar quase 25.00€. Que pais maravilhoso para extorquir dinheiro ao povo. Meus senhores tenham vergonha.