• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda feita na ue retida na alfandega

Rui Sousa apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda a uma loja da Hungria. Supostamente a encomenda terá sido enviada da Holanda. Após inserir documentação adicional requerida ao processo de desalfandegamento a comprovar o pagamento e a apresentação da factura, continuam a exigir-me o pagamento de IVA para desalfandegar a encomenda.
Sendo um a compra intra comunitária os CTT ainda não me conseguiram esclarecer o motivo da encomenda estar retida na alfandega.
22 mai 2022

Estimado(a) Cliente Rui Sousa,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75465122, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

CTT alterou o estado para Resolvida
Rui Sousa adicionou uma resposta

Nada foi resolvido. Continuo à espera de um esclarecimento sobre a razão de a encomenda estar retida.

Rui Sousa reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Rui Sousa

Informamos que o seu processo se encontra em tratamento nos CTT e deverá aguardar uma resposta nossa.
Caso necessite de nos contactar com mais informação sobre o processo, deverá responder ao email que recebeu, cujo número de referência da solicitação já consta no assunto da respetiva comunicação.
Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em: https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

30 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida