Correio Postal e Expresso

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda internacional

1932215
Arnaldo Pereira apresentou a reclamação

No dia 22 de Março de 2015 foi-me enviado um produto que adquiri fora da comunidade europeia, produto esse que chegou a Lisboa no dia 6 de Abril de 2015.
Até ao dia 24 de Abril e após 2 pedidos de informação e uma reclamação dirigida à provedoria dos CTT lá deu entrada no armazém para ser aplicada a legislação sobre o mesmo.
No dia 29 de Abril recebi uma carta registada onde me foram solicitados documentação relativo ao produto em causa bem como documentação pessoal, ao que respondi no mesmo dia através do email internacional@ctt.pt
Sendo hoje dia 5 de maio, ainda não recebi a dita encomenda, nem tão pouco tenho qualquer informação sobre o estado da mesma nem a sua previsão de entrega, ou melhor, a única informação que me deram até hoje foi respostas automáticas (penso eu), nada em concreto.
Não entendo o porquê de haver tamanha demora na entrega de uma encomenda. Como desabafo tenho a dizer que futuramente não voltarei a usar os serviços dos CTT, optando por transportadoras privadas.

06 Mai2015

Exmo. Senhor
Arnaldo Pereira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Verificamos que a situação que nos reporta já está registada, oportunamente será contactado.

Maria Almeida
Serviço de Apoio ao Cliente

31 Mai2015
Arnaldo Pereira adicionou uma resposta

Situação resolvida, apesar de ninguém querer assumir a responsabilidade pelos atrasos, é o típico jogo do empurra.
Desta forma Portugal e os Portugueses nunca serão ninguém no mundo.

05 Nov2015
Arnaldo Pereira avaliou a marca