• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda internacional

Fábio Albuquerque apresentou a reclamação

Boa noite.
A encomenda com o número de tracking especificado está na alfândega faz amanhã um mês (indicado pela ferramenta de tracking da Australia Post, empresa responsável pela entrega da encomenda até Portugal) e segunda a vossa própria ferramenta da tracking é indicado o seguinte:
"Em importação
Foi enviada notificação ao destinatário. O envio está em desalfandegamento."
Isto sugere que foi enviada notificação ao destinatário (neste caso vocês, sendo o meu representante no acto do desalfandegamento).

No entanto, no vosso portal de desalfandegamento sugere que a encomenda ainda nem sequer chegou a Portugal, o que não é verdade. Eu estou convicto no que digo pois o vosso portal ainda indica num outra encomenda que a mesma ainda se encontra a aguardar procedimentos declarativos e eu já a recebi em casa há imenso tempo.

Portanto, o que daqui tiro é que existe um qualquer problema com o vosso portal de desalfandegamento que parece ainda não ter sido solucionado e por causa disso fico há imenso tempo à espera de uma encomenda.

Este problema já foi comunicado por diversas vezes por email e por chamada telefónica directamente para a linha de apoio (que, diga-se de passagem que apenas empurram o problema, não conseguem resolver nada e ainda são mal educados com as pessoas, e desligam o telefone na cara!) e continua tudo na mesma!

Adiciono também que o IVA já foi pago, estando tudo válido para o desalfandegamento.

Agradeço uma rápida solução para este problema pois a encomenda corre risco de ser devolvida à origem.

P.S: Isto é uma nova reclamação igual à anterior, à qual ninguém respondeu e limitaram-se apenas a fechar-me sucessivamente a reclamação.

10 ago 2022

Estimado(a) Cliente Fábio Albuquerque,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 78892922, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

Fábio Albuquerque adicionou uma resposta

Estou a ficar um pouco cansado de me estarem constantemente a fechar as reclamações sem sequer uma justificação.
Peço que me dêm uma justificação e uma resolução para o caso....

Fábio Albuquerque reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Fábio Albuquerque

Informamos que o tratamento do processo com o número de referência SR0013905385 já se encontra concluído.
Informamos ainda que, caso necessite de nos contactar sobre esta situação, deverá fazê-lo sempre através do formulário online disponível no site CTT: https://www.ctt.pt/ajuda/contato, com a indicação do número de referência SR0013905385.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Fábio Albuquerque adicionou uma resposta

Mais uma vez reabro a reclamação pelo motivo de não justificação e de o caso continuar exactamente na mesma.
Onde está a encomenda??

Fábio Albuquerque reabriu a reclamação

Estimado(a) Cliente, Fábio Albuquerque

Serviço de Apoio ao Cliente CTT.

Parabéns.
Conseguiram passar duas reclamações inteiras sem nunca dizer uma palavra para além das vossas respostas e fecho automáticos.
Das empresas com pior serviço de sempre...

Fábio Albuquerque alterou o estado para Sem resolução
Fábio Albuquerque avaliou a marca