CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - ENCOMENDA INTERNACIONAL - COMPROVATIVO DE PAGAMENTO FACTURA

António Silvera
António Silvera apresentou a reclamação
11 de dezembro 2017

venho por este meio solicitar que me enviem comprovativo de devolução de encomenda.

Em Novembro de 2016 comprei no Ebay chá Puer no valor de de 19€, que vinha da China.
Como este pacote parou na Alfandega, solicitaram-me em Fevereiro comprovativo do valor da compra, tendo apresentado a factura passada pelo vendedor. Os CTT não aceitaram, queriam comprovativo da compra, mas como os leilões do Ebay desaparecem em 60 dias, já não tinha cesso ao mesmo.
Solicitei então que devolvessem para o remetente. Depois de uns meses, mais precisamente 20/10/2017 (data da Expedição para o remetente) recebi uma carta a dizer que foi devolvido ao remetente.
Como até hoje o vendedor não recebeu a devolução, venho por este meio solicitar comprovativo do envio e comprovativo em como o o vendedor não recebeu a encomenda.

Fico aguardar resposta, pois este chá já ficou caríssimo.

Obrigado.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 11 de dezembro 2017
12 de dezembro 2017
Exmo. Senhor
António Silveira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que o processo vai ser reaberto por sua indicação. O mesmo será reencaminhado internamente para reanálise.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente
14 de dezembro 2017
Exmo. Senhor
António Silveira

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 13 de dezembro de 2017.

David Alves
Serviço de Atendimento ao Cliente