Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda internacional retida

Nádia Neves apresentou a reclamação

Durante o mês de Outubro, realizei duas encomendas provenientes da China que ainda estão para chegar até mim. Nada contra, não fosse o facto de se encontrarem há pelo menos duas semanas em solo nacional sem terem sido entregues.

A primeira veio com o tracking UC563507319YP, chegou dia 14 de Outubro ao aeroporto e não teve mais qualquer atualização.
A segunda veio com o tracking RV201642390CN da China Post, deu entrada dia 28 de Outubro no C.O. de Loures e também não tem sofrido qualquer atualização desde aí.

Agradeço que verifiquem a situação e que seja dado o devido encaminhamento às encomendas.
18 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário:
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

18 Nov2019
Nádia Neves adicionou uma resposta

Já seguiu a informação pedida. Obrigada pela celeridade.

19 Nov2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

22 Nov2019
Nádia Neves alterou o estado para Resolvida
22 Nov2019
Nádia Neves avaliou a marca

Poucos dias após ter feito a reclamação, recebi as duas encomendas em causa. Agradeço a rapidez com que tudo foi realizado

Ver perfil de MARIA GUIMARAES

MARIA GUIMARAES

Prepara-se para pagr taxas alfandegárias