• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda internacional retida

Raphael Santos apresentou a reclamação

Estou a espera de uma encomanda com origem em Montreal, Canada. Enviada por mim mesmo a partir de lá a 1 de dezembro 2020, a encomenda encontra-se bastante atrasada relativamente ao prazo que me foi dado no acto de entrega do pacote em Portugal.

Nas informaçoes que tenho, a parcela encontra-se na ptlise desde 11 de fevereiro 2021. Teem alguma estimativa de quando poderei reaver a mesma?

Obrigado
Raphael Santos
18 fev 2021

Estimado(a) Cliente, Raphael Santos,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 55665721, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

Apoio ao Cliente

07 abr 2021