• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não chega ao destinatário

Ricardo apresentou a reclamação

Enviei um encomenda à cobrança (RU000788058PT) no valor de 30.94€ no dia 29/04 e até agora ainda não foi enviada. Gostaria que esta situação fosse resolvida com a maior brevidade possível. Obrigado.

Remetente: Ricardo José Nunes Nardo Pires
Rua general Fernando de Oliveira, n25, 2B, 2300-495 Tomar

Destinatário: Carla Conceição Ventura Calado
Largo João de Deus 4, 8375-148 São Bartolomeu de Messines

22 mai 2022

Estimado(a) Cliente Ricardo,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 75444022, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

23 mai 2022
CTT alterou o estado para Resolvida