CTT Marca Recomendada Marca do Mês

• Av. dos Combatentes, n.º 43, 14.ºPiso

CTT - Encomenda não chegou ao destino

FATIMA apresentou a reclamação
12 de agosto 2019

O meu nome é Maria de fátima a minha moro na rua da Magnolia lote 41-A 4935-100 Darque Viana do Castelo.O meu email-mf_pintodacosta@hotmail.com
Foi no dia 29 de julho que enviei em correio azul a encomenda LL 1238 0803 1 PT no posto dos correios de Darque para o seguinte destino Madame Delmaire Madeleine Rue des Ecoles 63770 Les Ancizes-comps
Preciso saber o porquê desta encomenda não ter sequer entrado na França visto o meu marido já têr ido saber aos correios franceses.
Quero uma resposta rápida ou a devolução do valor da encomenda

Data de ocorrência: 12 de agosto 2019
13 de agosto 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
13 de agosto 2019
Espero que seja mesmo como diz.Caso contrario terei de informar a imprensa e todos os meios de comunicação para que toda a gente fique a saber como funcionam os CTT
14 de agosto 2019
Já é tempo de me mandarem uma resposta
16 de agosto 2019
Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o processo existente encontra-se de momento em fase de averiguação relativamente ao assunto exposto. Oportunamente receberá uma resposta ao mesmo.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente
18 de agosto 2019
Venho por este meio felicitar os CTT foram eficazes em resolver o problema.Desta forma dou como resolvida a minha reclamação.