• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não chegou ao destino

Utilizador apresentou a reclamação

eu, Lourenço Matalonga enviei no dia 5 de Maio de 2016 uma encomenda com 0,197 g por correio Normal ,que tinha como destino a Alameda  e até o dia de hoje (dia 12 de Maio de 2016) a encomenda não chegou ao seu destino. Agora pergunto-me, quem me vai pagar o valor da encomenda? Que tipo de serviço é este que tem tantos atrasos ou perdas de encomendas? O que digo ao destinatário? Gostava mesmo de saber qual são as hipoteses que eu tenho para reaver a minha encomenda? Fico aguardas uma resposta.

Lourenço Matalonga

13 mai 2016

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Serviço de Apoio ao Cliente