CTT

CTT

CTT - Correios de Portugal, SA - Sociedade Aberta
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
  • Os CTT têm uma história de quase 500 anos de dedicação, empenho e profissionalismo, para aproximar os portugueses e o mundo. Contamos com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos. A nossa missão é assegurar soluções de comunicação e logística bem como produtos financeiros, de proximidade e excelência e estabelecer relações de confiança e inovação.
    Ligamos pessoas e empresas. Somos desde sempre um importante parceiro, criando soluções inovadoras, que ajudam os negócios a comunicar.

  • 210471616
  • Av. D. João II, n.º 13
    1999-001 LISBOA
Partilhar esta página

CTT - Encomenda não chegou ao destino

Resolvida
4089416
666
Utilizador apresentou a reclamação

Boa tarde,

eu, Lourenço Matalonga enviei no dia 5 de Maio de 2016 uma encomenda com 0,197 g por correio Normal ,que tinha como destino a Alameda  e até o dia de hoje (dia 12 de Maio de 2016) a encomenda não chegou ao seu destino. Agora pergunto-me, quem me vai pagar o valor da encomenda? Que tipo de serviço é este que tem tantos atrasos ou perdas de encomendas? O que digo ao destinatário? Gostava mesmo de saber qual são as hipoteses que eu tenho para reaver a minha encomenda? Fico aguardas uma resposta.

Cumprimentos,

Lourenço Matalonga


13 mai 2016
CTT adicionou uma resposta

Estimado Cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.
Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Isabel Constantino
Serviço de Apoio ao Cliente

24 jul 2020
CTT adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.
No seguimento da mesma, achamos que a situação já se encontra resolvida. Contudo, alguma dúvida, não hesite em contactar-nos novamente.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido. No entanto, informamos que iremos utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa, de forma mais ágil e alocando mais recursos, a partir do dia 01-08-2020.

Com os nossos cumprimentos,
Serviço de Apoio ao Cliente

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)