CTT Marca Recomendada Marca do Mês

CTT - Encomenda não efectuada

Resende apresentou a reclamação
25 de agosto 2020
Bom dia
Queiram por favor informar porque não foi efectuada a entrega com o nº de encomenda em referencia.
Informo.
Que a informação disponível na vossa página CTT dá como recepcionada, mas não a recebi; nem aviso de ausente.
O serviço de entrega esta deplorável, pois se insistem que recebi a encomenda só resta apresentar queixa, pois alguém tem na sua posse ilegalmente.
Assim soma a segunda encomenda em referencia que se encontra extraviada, e não vale a pena dizerem que a morada esta incorrecta pois verifiquei.
Estas encomendas apresentam-se na vossa pagina como recepcionadas pelos CTT
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 25 de agosto 2020
25 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Resende,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45444720, que mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

27 de agosto 2020
Estimado(a) Cliente, Resende

Para formalizarmos a reclamação 45444720 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

28 de agosto 2020
Bom dia
Como solicitado (CTT) enviei as informações solicitadas para reclamacoes@ctt.pt
Grato pela atenção prestada aguardo
1 de setembro 2020
Estimado(a) Cliente, Resende

Informamos que relativamente à reclamação 45444720, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

16 de setembro 2020
Aos CTT
Aguardo com ansiedade resposta à entrega não efectuada.
Queiram por favor dar resposta à reclamação 45444720 aceitando as propostas que efectuei: encomenda entregue sem mais custos ou devolução do valor da encomenda que paguei.
Aguardo resposta
12 de outubro 2020
Exmo (a). Senhor (a)

Informamos que foi enviada uma carta em resposta ao seu pedido de averiguação no dia 19/09/2020.

Alexandra Rebotim

Serviço de Atendimento ao Cliente
25 de dezembro 2020
Informo que acusei a receção da carta resposta enviada CTT, agradeço a atenção prestada.
Assim os CTT esclarece por carta que a responsabilidade da entrega do objeto não é do seu ónus. Continuo sem receber a encomenda. Lembro os CTT que já efetuei reclamações por entregas na morada errada, ou em locais menos próprios como no exterior das caixas do correio.
Considero responsável os CTT da não entrega da encomenda , pois desde a receção até a sua entrega os CTT garantem responsavelmente dos envios e entregas de correspondência e encomendas.
Deixo uma sugestão se me permitem. Formem e instruam os funcionários menos experientes.
Continuo com a reclamação.
Um obrigada pela atenção prestada a este assunto. Até breve.
31 de janeiro 2021
Aguardo resposta responsável pelos vossos serviços da não entrega das encomendas.
Considerava resolver, sugerindo mútuo acordo pelo extravio das encomendas, ex: devolução do valor dos produtos.
A aguardar resposta a este assunto
1 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente

Informamos que o processo de averiguação relativamente à reclamação 45444720 será reaberto e reencaminhado internamente para reanálise.

24 de fevereiro 2021
Espero resposta referente ao desenrolar do processo de averiguação interno dos CTT. Reanálise, referente à reclamação 45444720.
Aguardo feedback positivo.
25 de fevereiro 2021
Estimado(a) Cliente

Informamos que foi enviado um e-mail em resposta à sua reclamação 45444720 no dia 15-02-2021.