Agosto 2020

Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não efectuada

Resende apresentou a reclamação

Bom dia
Queiram por favor informar porque não foi efectuada a entrega com o nº de encomenda em referencia.
Informo.
Que a informação disponível na vossa página CTT dá como recepcionada, mas não a recebi; nem aviso de ausente.
O serviço de entrega esta deplorável, pois se insistem que recebi a encomenda só resta apresentar queixa, pois alguém tem na sua posse ilegalmente.
Assim soma a segunda encomenda em referencia que se encontra extraviada, e não vale a pena dizerem que a morada esta incorrecta pois verifiquei.
Estas encomendas apresentam-se na vossa pagina como recepcionadas pelos CTT
Aguardo resposta
25 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Resende,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 45444720, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reporta será devidamente analisada pela nossa equipa.

27 Ago2020

Estimado(a) Cliente, Resende

Para formalizarmos a reclamação 45444720 e procedermos às respectivas averiguações, pedimos que nos envie as seguintes informações:

Reclamação Portal da Queixa nº:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):

Agradecemos o envio da informação para: reclamacoes@ctt.pt.

Alexandra Silva

28 Ago2020
Resende adicionou uma resposta

Bom dia
Como solicitado (CTT) enviei as informações solicitadas para reclamacoes@ctt.pt
Grato pela atenção prestada aguardo

01 Set2020

Estimado(a) Cliente, Resende

Informamos que relativamente à reclamação 45444720, foi iniciado um processo de averiguação.
A resposta ao seu pedido seguirá tão breve quanto possível.

Alexandra Silva

16 Set2020
Resende adicionou uma resposta

Aos CTT
Aguardo com ansiedade resposta à entrega não efectuada.
Queiram por favor dar resposta à reclamação 45444720 aceitando as propostas que efectuei: encomenda entregue sem mais custos ou devolução do valor da encomenda que paguei.
Aguardo resposta

Resende está a aguardar resolução da marca