• Av. D. João II, n.º 13

CTT - Encomenda não entregue

Marco Silva apresentou a reclamação

Resolvi reclamar porque os CTT não resolveram um problema antigo. Já tive vários problemas com a empresa devido a produtos que não foram entregues porque se extraviáram ou ou chegáram tarde demais e é excusado tentar contactar os CTT por outros meios porque não respondem ou dizem que existe atraso. Como é possivel existir um atraso de um mes e meio numa encomenda nacional de plantas e árvores. Tanto o remetente como o destinatário desta encomenda foram prejudicados e os CTT têm que se responsabilizar.
15 jan 2022

Estimado(a) Cliente Marco Silva,

Informamos que recebemos a sua reclamação Portal da Queixa número 70101522, que mereceu a nossa melhor atenção.

Brevemente irá receber, no seu email, o número de referência da solicitação.

Serviço de Apoio ao Cliente CTT

26 jan 2022
CTT alterou o estado para Resolvida