Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue

Joana Barros apresentou a reclamação

Segundo o site dos CTT houve uma falha na entrega da minha encomenda e eu gostava de saber o que é que aconteceu e onde é que está a minha encomenda. Segundo o fornecedor, que tem a minha morada correta, a minha encomenda está com os CTT e tenho que a levantar, por isso, porquê que ainda não me foi entregue?

17 Mai2019

Exma. Senhora

Joana Barros

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que face ao assunto reportado, foi enviada uma comunicação de resposta via e-mail.

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

17 Mai2019
Joana Barros adicionou uma resposta

A resposta que recebi por e-mail não resolveu o meu problema. Se o meu endereço estava incompleto não foi da minha responsabilidade porque forneci ao vendedor a minha morada completa. Mas a minha pergunta mantém-se. Onde é que está a minha encomenda? Posso levantá-la?

Obrigada

18 Mai2019

Exma. Senhora

Joana Barros

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Assunto Portal da Queixa:
Reclamação Portal da Queixa nº
E-mail do reclamante:
Nome e morada completa do destinatário (incluindo código postal):
Nº do Objecto (2 letras, 9 algarismos, 2 letras):

Pedimos, assim, o envio da informação solicitada para: reclamacoes@ctt.pt

Alexandra Silva
Serviço de Atendimento ao Cliente

CTT está a aguardar resposta do utilizador