Correio Postal e Expresso

Av. D. João II, n.º 13

informacao@ctt.pt

CTT - Encomenda não entregue

Daniela Valente apresentou a reclamação

Boa tarde, enviaram-me uma encomenda por correio verde já à uma semana atrás ( dia 1 de Julho) de Lisboa para Viseu. No vosso site prometem entregar as encomendas por correio verde em 1 dia útil e já passou 1 semana, desloquei-me à estação de correio mais próximo da minha morada e responderam que o problema era com o meu carteiro. Acho inadmissível que já tenha passado uma semana, a encomenda é uma caixa L e se não receber serão 60 euros deitados para o lixo. Eu só quero receber a minha encomenda o mais depressa possível.
09 Jul2019

Exmo (a). Senhor (a)

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Alexandra Lima
Serviço de Atendimento ao Cliente

09 Jul2019
Daniela Valente adicionou uma resposta

Obrigada, espero que seja resolvido ainda esta semana.

12 Jul2019
Daniela Valente adicionou uma resposta

Eu sei que a encomenda não estava registada mas mesmo assim é o vosso trabalho assegurarem que as encomendas cheguem ao seu destino.
Como não têm como saber onde a encomenda está e como não me responderam mais nada posso chegar à conclusão que ou perderam a minha encomenda ou alguém a roubou.
Acidentes acontecem mas estou a ver que isto é recorrente.
Uma tristeza, esperava da vossa parte melhores serviços.

Daniela Valente está a aguardar resolução da marca